PALAVRA DO DIRETOR TÉCNICO GERAL

José Antônio da C. Santos

Por mais que eu procure, não consigo encontrar palavras que possam melhor definir os diversos sentimentos que passam pela minha cabeça neste momento. Mas, certamente: humildade, gratidão, reconhecimento e responsabilidade, eu não poderia deixar de mencionar.

Sem dúvida, todas elas estão minimamente interligadas, traduzindo verdadeiramente a emoção e satisfação de estar me dirigindo a vocês como fundador e diretor técnico geral desta grande instituição que é a ANJU’S.

A palavra humildade, seguramente, tem um peso maior, porque foi através dela que agi durante toda trajetória com simplicidade, tendo como característica norteadora assumir minhas responsabilidades, sem arrogância, prepotência ou soberba. Acredito que isso foi fundamental para chegar onde cheguei dentro e fora do judô.

Minha eterna gratidão dedico ao Pe. Neivaldo Carvalho, que generosamente dedicou os anos enquanto esteve padre da paroquia de Senhor do Bonfim, da cidade de Nilo Peçanha, a ensinar judô voluntariamente a crianças e jovens, ao qual, eu seria atingido por esta iniciativa nobre. Minha eterna gratidão, admiração e respeito. Não posso deixar de mencionar pessoas que também contribuíram na minha formação inicial dentro do judô após a partida do padre, como: sensei Cassio Murilo, sensei Gil Marco, sensei Jackson e sensei Agnovaldo Reis.

O reconhecimento passou fazer parte de minha vida pelo impacto social que a ANJU’S começou a ter na vida de diversas famílias, além dos títulos estaduais, nacionais e até mesmo internacionais, que me fez ser visto com outros olhares no cenário federativo. A ANJU’S é vista hoje como umas das academias da Bahia com o melhor nível técnico competitivo, eu atribuo isso a nunca ter me permitido abrir mão da essência filosófica do judô, sobrepondo a isto, a humildade como mencionei no início.

Grato a Deus por tudo que foi permito a mim até aqui, mantenho o intuito de contribuir com o fortalecimento do judô baiano através da ANJU’S, nomeando a palavra responsabilidade como norteadora de todas as ações que pretendo realizar nos anos futuros, junto a toda minha equipe que foi e é a peça fundamental que torna a ANJU’S uma instituição sólida. Temos como missão, nos tornar o maior clube de judô do estado da Bahia, tendo como primícia que nossa atuação vá além da formação de atletas. Sem dúvidas, serão anos de muitos desafios e muito trabalho, que nos desafiará nas competências de gestão, expansão e qualidade técnica.

Contudo, manteremos nossos valores, elevando a relação amistosa e profissional entre nosso corpo de polos e sócios. Trabalharei para continuar avançando e buscando novos investimentos no desenvolvimento de competências, dos atletas, técnicos e gestores de polos. Por fim, aponto minha extrema felicidade do que somos hoje, referente a nosso início nos anos de 2007 para 2008.

Conto com o apoio de todos, almejando o sucesso nesta nossa caminhada.


PRESIDÊNCIA

Mandatos: 2018 / 2021 & 2021 / 2024

Cinthia Machado Ribeiro

Professora

cinthia@anjus.org.br

Nilo Peçanha - BA

Daniela Menezes Ramos

VICE-PRESIDENTE

Denize M. Duarte Guedes

TESOUREIRA

Jose Ouraci Souza Roxo

SECRETÁRIO


GESTÃO

DIRETOR TÉCNICO GERAL

Jose Antônio da C. Santos

Judoca Faixa Preta 3º DAN

Professor de Judô desde 2006

Bronze no Campeonato Sul Americano de Judô em Buenos Ares - AG 2018

Tecnólogo em Gestão de Esporte de Auto Rendimento

E-mail: zezinho@anjus.org.br

Instagram: @zezinhosantosofficial

Nilo Peçanha - BA

Joilton Sampaio da Silva

Coord. Técnico Polo Taperoá

Werdeson Oliveira da Silva

Coord. Técnico Polo Ituberá

Daniel da Conceição Santos

Coord. Técnico Polo Camamu

Kleber da Conceição Marques

Coord. Técnico Polo Cairu

Jacklon Ferreira dos Santos

Tesoureiro Polo Taperoá

David Santos de Jesus

Tesoureiro Polo Ituberá

Cassia Santana de Freitas

Tesoureira Polo Camamu

Raony Henrique Oliveira Lacerda

Tesoureira Polo Cairu